DANNY OLLIVEIRA 

FORMADA EM CINEMA E MARKETING, FOI SÓCIA FUNDADORA DA EMPRESA NÉCTAR CULTURAL  AO LADO DE LEANDRO LUNA E PRISCILLA SQUEFF, POR DEZ ANOS, ONDE REALIZOU COMO PRODUTORA OS PROJETOS "MEU AMIGO, CHARLIE BROWN- UM MUSICAL DA BROADWAY" COM DIREÇÃO DE ALONSO BARROS (INDICADO AO PRÊMIO BIBI FERREIRA DE MELHOR MONTAGEM BRASILEIRA , PREMIO BIBI FERREIRA DE MELHOR ATOR PARA LEANDRO LUNA, PREMIO BIBI FERREIRA DE MELHOR VERSÃO PARA MARIANA ELIZABETSK), "PACTO, A HISTÓRIA DE LEOPOLD E LOEB" COM DIREÇÃO DE ZÉ HENRIQUE DE PAULA (INDICADO AO PRÊMIO BIBI FERREIRA) , "LA MAMMA" COM DIREÇÃO DE CARLOS ARTUR THIRÉ, "SE VOCÊ ME DER A MÃO" COM DIREÇÃO DE ERNESTO PICCOLO, "UMA ASSIM, OUTRA ASSANDO" COM DIREÇÃO DE EDUARDO MARTINI. 

NO CINEMA ESTEVE À FRENTE DA DIREÇÃO DE PRODUÇÃO NO LONGA "UM DIA DE ONTEM" COM DIREÇÃO DE THIAGO LUCIANO E NA TV, TAMBÉM NA DIREÇÃO DE PRODUÇÃO DA PRIMEIRA TEMPORADA DO PROGRAMA "CARA E COROA" REALIZADO NA TV BRASIL. 

COMO ATRIZ ESTEVE NAS PRODUÇÕES TEATRAIS "A PROPOSTA" COM DIREÇÃO DE DANIEL GAGGINI, "CURTA COMÉDIA" COM DIREÇÃO DE WOLF MAYA, "ON THE ROAD" COM DIREÇÃO DE OLAIR COHAN. NO CINEMA ESTEVE NAS PRODUÇÕES !UM DIA DE ONTEM" COM DIREÇÃO DE THIAGO LUCIANO, "SATYRIANAS, 74 HORAS EM 74 MUNUTOS" COM DIREÇÃO DE FAUSTO NORO, DANIEL GAGGINI E OTAVIO PACHECO. NA TV FEZ PARTICIPAÇÕES EM "PÁGINAS DA VIDA" E "MALHAÇÃO". 

 

foto danny.jpg